30 setembro, 2009

Flores e alguns significados


A beleza encantadora e delicada das flores fascinou povos de todas as nações e fundos por séculos. As flores foram produzidas e cultivadas para sua beleza decorativa assim como sua habilidade de curar doenças. As flores são o assunto dos poemas e mitos, e os símbolos religiosos são associados com as flores também. Muitas meninas são nomeadas após flores. A razão principal para a popularidade das flores é embora sua habilidade de trazer o bom elogio.
Para todos os amantes e admiradores companheiros das flores aqui é alguma informação de fundo sobre flores. Isto ajudará a dar seu presente da flor que dá e que compra um contexto maior.
ÁsteresHá sobre 600 espécies de ásteres, estar o mais popular o casino de Monte. As sociedades antigas acreditaram que o odor de suas folhas, quando queimado, conduziu afastado serpentes. Quando isto não pôde se realizar como hoje aplicável, talvez sua conotação é ainda relevante: Dando meios dos ásteres, “eu não sou certo se você foi fiel a mim”. Seja cuidadoso quem você emite ásteres!Significados: encantamento, paciência.
Bels de Ireland: Embora o nome sugira estas flores vêm de Ireland, elas originaram em Ásia ocidental. Bels de Ireland têm perfume picante/peppery e são parte da família de hortelã. Representam a boa sorte.Significados: boa sorte, irrisório.
Cravos: A volta dos dândis do século não sairia da casa sem um cravo branco ou vermelho na casa de botão de seu terno. Com o fim desta tradição e do fato de que os cravos tão facilmente estão cultivados e crescidos, a flor perdeu alguma de sua popularidade. Entretanto, os cravos são não somente bonitos e flores duradouros, igualmente emitem uma mensagem: Quando você recebe um ramalhete vermelho do cravo, significa, “minhas dores do coração para você” e quando você recebe os cravos brancos o remetente está dizendo: “Eu estou ainda disponível.”Significados: fascínio, amor devotado.
Crisântemo: Imagine, crisântemos foram cultivados em jardins chineses por quase 3000 anos! O crisântemo conhecido vem dos chrysos gregos (ouro) e dos anthos (flor). Hoje alguns dos significados associados com esta flor são: inocência, cheerfulness e amor leal.Significados: cheerfulness, inocência.
Dálias: A dália é a flor nacional de México e este é igualmente seu lugar de nascimento. Um original asteca velho indic que os astecas usaram dálias como um tratamento para a epilepsia. Somente no 19o século fêz a flor vêm a Europa onde foi produzida e cultivada em variedades de hoje.Significados: dignidade, elegância.
Íris: Você soube que há tão muitas variedades diferentes de íris que podem ser crescidos ano selvagem redondo, na água e na terra? A íris era a mais significativa na história como o emblema de France - flor de lis - estabelecido no 1ø século pelo rei de France. Hoje, é a flor de estado de Tennessee e seus significados são fé, esperança e sabedoria.Significados: fé, esperança, sabedoria
Lírios: Os lírios foram associados com muitos mitos antigos. São mencionados no testamento velho, e no testamento novo, e simbolizam o chastity e a virtude. Mesmo hoje, os lírios são associados com a pureza e a fé.
Significados: pureza, féOs lírios peruanos ou o alstroemeria são nomeados após o Baron sueco Klas von Alstroemer do botânico. Trouxe as sementes de flor para trás de um desengate a Ámérica do Sul no século XVIII.Significados: amizade, devoção.
Os lírios de Calla foram importados primeiramente de África do Sul a América no meados de-décimo nono século. As flores brancas waxy e as folhas encabeçadas do lírio de calla representam a beleza e a sofisticação radiantes.Significados: sofisticação, beleza.
Lisianthus:Lisianthus pode soar como um nome Latin, mas é um de diversos nomes comuns associados com esta planta. É referido igualmente como a genciana de pradaria, a pradaria Rosa ou o Bluebell de Texas. As flores que existem hoje são derivadas de um wildflower americano que seja nativo às pradarias que variam de Colorado a Nebraska e para baixo a Texas.Significados: que parte, pensamentos.
Orquídeas: Durante o 19o século, as orquídeas foram coletadas extensamente. Com quase 25.000 variedades, algumas orquídeas estão entre as flores as mais requintados e as mais caras disponíveis. Na antiguidade, as orquídeas foram correlacionadas com o amor e a fertilidade. Era o sabido por todos que protegeriam de encontro às doenças. Dado como um presente que representam o preciousness e a sedução.Significados: sedução, preciousness.
Snapdragons: Snapdragons é uma flor decorativa velha, amplamente utilizada pelos romanos. De sua origem em Spain do sul o formulário cultivado foi espalhado durante todo o império romano do todo. Os restos desta população original a que todos pertencem ao majus do Antirrhinum da espécie são encontrados hoje em dia entre as sobras romanas como templos em France, em Malta, e em Italy do sul. A flor, igualmente chamada “senhora gracioso” representa a decepção.
Significados: desejo, força.

Rosas:Com sua popularidade de grande envergadura, as rosas são as rainhas das flores. Após o botão de ouro, as rosas são a segunda variedade a mais velha de flores no planeta. Os biólogos podem seguir rosas para trás uns 200 milhão anos! Embora haja um grande número de significados e de símbolos associados com as rosas, o mais comum naturalmente é o amor, que originou na mitologia grega. Quando o Aphrodite gritou sobre a morte de seu amante Adonis, teve de “rosas vermelhas Adonis” crescidas com seu sangue, - assim as rosas vermelhas são o símbolo do amor interminável. Importantes para a menção são os espinhos das rosas, de que nós todos temos provavelmente alguma memória dolorosa. Simbolicamente, o amor pode estar doloroso e cheio do sofrimento quando não tratado com cuidado.

Rosas vermelhas: Eu te amo, beleza inconsciente.

Rosas brancas: amor espiritual, pureza

Rosas amarelas: alegria, gladnessRosas alaranjadas: fascinado, entusiástico

Rosas cor-de-rosa: benevolência, gentility